Kawasaki Z900 RS 2019 – Especificações, Características

Nova naked da Kawasaki será lançada em breve e trará características inspiradoras e interessantes.

Buscando mais espaço ainda no mercado internacional, a empresa japonesa Kawasaki vem trazer alguns vislumbres de sua nova Z900 RS, a sua nova naked no estilo clássico.

Vindo para poder integrar o seu lineup ainda no ano de 2018, a montadora Kawasaki anuncia que a nova Z900 RS será provavelmente apresentada como sua nova aposta nesse segmento das nakeds modelo clássicas, aproveitando ainda o destaque dos holofotes no Salão Tóquio de Motor Show, no seu país de origem o Japão, que acontecerá nas datas de 25 de outubro até 5 de novembro.

Para deixar seu público-alvo ainda mais animado e ansioso, com muita expectativa para seu lançamento, o seu canal oficial postou um novo teaser que, apesar de todos os anseios, revela um pouco da nova moto, mas deixa a sua apresentação ainda muito mais marcante, como sendo um destaque de sua marca durante esse evento japonês.

Ainda foram divulgados poucos detalhes a seu respeito, e deve trazer mais inspiração em suas linhas clássicas da empresa da Kawasaki a Z1, considerada uma de suas lendas da marca por volta dos anos 1970 e a paixão dos motociclistas em todo o mundo.

Nessas poucas imagens que foram divulgadas sobre sua novidade, elas vêm apresentando linhas bem similares à já comentada motocicleta Z1, que por sua vez, fez muito sucesso por conta da sua beleza ímpar, potência e a sua versatilidade.

Com essa nova Z900 RS, a empresa da Kawasaki promete poder trazer para nossos dias modernos a sua confiança e também a sua durabilidade da famosa motocicleta Z1, mas podendo contar também com as tecnologias que foram desenvolvidas nos modelos mais recentes, como o controle de tração, os modos de pilotagem e os ajustes mais aprofundados.

A Z900 RS deverá trazer para todo o mercado também o mesmo conjunto de mecânica da recém-lançada a Streetfigther da Kawasaki Z900. Ou seja, ela contará com o seu potente motor com quatro cilindros e com 948 cilindradas.

Esse modelo deverá ser bem capaz de oferecer ao seu piloto média de 125 cavalos na sua potência sendo na Z900 padrão e ainda 125 cavalos de potência nas de 9.500 rotações e nas duas versões o mesmo torque com 10,1 kgfm.

Ainda não há nenhuma informação adicional a respeito da data que a montadora japonesa realizará o lançamento oficial da nova Kawasaki modelo Z900 RS em todo mercado internacional.



Mas todos nós esperamos que esses novos detalhes, como um conjunto mecânico, e de sistemas além dos preços possam ser divulgados ainda no Salão Tóquio de Motor Show nesse ano.

A sua montadora não divulgou ainda se esse novo modelo será também comercializado em uma escala mundial ou se ela chegará e quando chegará ao Brasil.

Por enquanto o que nos resta é aguardar por mais informações e ir acompanhando pela internet todos os detalhes dessa nova máquina de duas rodas da empresa japonesa da Kawasaki.

Com certeza se ela vir a chegar ao Brasil será um sucesso de vendas, pois assim como os brasileiros amam carros importados as motos da Kawasaki são uma preferência unânime por todo o país.

Não deixe de ficar ligado em todas novas informações sobre esse modelo, e não perca as datas de estreia se ela realmente chegar por aqui. Com certeza será uma experiência única andar sobre as duas rodas desse magnífico modelo.

Hoje as motos de alta velocidade são muito seguras, e só sofre acidente grave quem é muito imprudente e irresponsável. Portanto, aqueles que gostam de motos de alta velocidade, porém respeitam a vida e os limites de velocidade de suas rodovias com certeza poderão andar sem nenhum problema a não ser em caso de um acidente causado por uma fatalidade.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Kawasaki Z900 RS 2019

Kawasaki Z900 RS 2019

Kawasaki Z900 RS 2019



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *