Honda Bros 160 2019 – Especificações, Características

  

  

O novo modelo surge com muitas novidades, dentre elas, um estilo bem mais leve em sua estrutura e mais econômica em relação ao gasto de combustível.

Uma das grandes novidades para este ano de 2018 para quem gosta de andar sobre duas rodas é o lançamento da Bros 160 da Honda que deverá representar também uma das grandes novidades para o ano de 2019.

A marca japonesa já havia anunciado desde 2017 que não pouparia esforços para colocar no mercado uma motocicleta que deveria surgir como a líder em sua categoria do tipo mais robusta. Dito e feito. O novo modelo vem para conquistar os consumidores brasileiros que desejam muito mais que um veículo de duas rodas para andar na cidade.


Os consumidores que utilizam a motocicleta como principal meio de condução para o trabalho, mas que não dispensam uma boa corrida em estradas de areia e lama, poderão encontrar na nova Bros 160 a parceira ideal para as suas aventuras de fim de semana.

O novo modelo surge com muitas novidades, dentre elas, um estilo bem mais leve em sua estrutura, mais econômica em relação ao gasto de combustível e mesmo sendo projetada para enfrentar terrenos nada uniformes, a nova motocicleta requer um mínimo de manutenção a um baixo custo para os seus consumidores.

Para começar, a nova Bros 160 vem bastante caprichada no seu visual. Com um quadro bem mais resistente, a líder em sua categoria mostra no seu novo estilo de linhas mais arrojadas. A sua imponência pode ser conferida logo pelo seu novo tipo de farol central, bem mais esportivo, além de ser confeccionado em policarbonato, com o uso de uma reflexividade do tipo multifocal, o que é ideal para quem gosta de pilotar à noite.

  

Outro detalhe que chama a atenção é o novo desenho do tanque de combustível. Se você estava acostumado com o design mais arredondado das outras motocicletas da marca, na nova Bros 160, o estilo é bem mais futurista, com o logotipo da Honda estampado em letras vermelhas. Tudo isto contribui para uma concepção mais atual e bem mais esportiva.

Para quem espera por um modelo mais diversificado, pode até ficar contrariado, mas o novo modelo já chegou nas concessionárias em todo o país somente nas cores preto e branca. Talvez outras cores possam chegar ao mercado em 2019. Até lá, vamos ter que esperar um pouco mais.

Se você que esta lendo este texto, gosta de se ligar em números, então aqui vão alguns dados sobre o novo modelo que poderão fazer a diferença na hora de você escolher o modelo certo para levar para a sua garagem.

A nova Bros 160 já vem de fábrica com um motor de apenas um cilindro do tipo OHC com quatro tempos de câmbio e com resfriamento a ar.

Ela possui sistema de transmissão com cinco velocidades e com mecanismo de partida elétrica já incorporado e o seu consumo é feito a partir de gasolina, com sistema de injeção eletrônica, o que garante mais potência ao motor em situações de alta performance. A nova Honda Bros 160 chega a alcançar uma potência de até 14,6 cv a mais de 8.000 rpm.

Com um tanque de combustível com capacidade para 12 litros de gasolina, o novo modelo chega ao mercado brasileiro prometendo fazer cerca de 36 Km com apenas um litro do derivado do petróleo em terras brasileiras.

Para estas e outras vantagens que a nova geração pode oferecer, os sites especializados já estão em pleno vapor para divulgar o novo modelo. Se você tem curiosidade para saber mais sobre ela, basta acessar o seguinte endereço: https://www.honda.com.br/motos/nxr-160-bros.

Com relação ao preço, a nova geração de Bros deverá custar um pouco mais de que R$ 10.000,00, sendo um preço adequado para o tipo de categoria que o novo modelo foi projetado.

Por Emmanoel Gomes

Honda Bros 160 2019

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *