Nova Honda Biz 2019 – Novidades e Preço

  

  

Conheça aqui mais detalhes sobre a nova Nova Honda Biz 2019.

A Honda já anunciou a chegada da nova Honda Biz 2019, que tem muitas novidades e um visual com design mais moderno. O modelo ainda traz cores inéditas, inclusive a prata e cinza metálicos, que são a nova tendência do mercado. Também será possível encontrar a nova aposta da Honda na cor vermelho perolizado, mas o branco perolizado, que tanto sucesso fez na versão anterior, ainda continuará disponível. Estas mudanças estão valendo para o 110i como também para o 125i, que custam R$ 7.750 e R$ 9.590, respectivamente.

O motor monocilíndrico a gasolina oferece 109 cc com 8,3 cv de potência a 7.250 RPM. No caso do modelo com 125 cc a potência vai para 9,2 cv a 7.500 RPM. Para ambos os modelos, a transmissão é semiautomática e rotativa de 4 marchas, não sendo necessário o uso da embreagem.


A 110i é mais simples, isto é percebido logo que se vê as duas próximas. O painel da 110i é menos trabalhado, mas vem com rodas raiadas e freios a tambor na dianteira. O modelo ainda conta com CBS – Combined Brake System, um moderno sistema que atua por cabos fazendo que o freio traseiro, ao ser acionado, também acione o freio dianteiro em 30% de sua capacidade.

A 125i é melhor trabalhada, seu painel é todo em LCD, conta com tecnologia blackout de fundo escurecido, que deixa o visual mais bonito. As duas versões contam com garantia de 3 anos e não há limite para quilometragem, sendo que o consumidor ainda terá direito a 7 trocas de óleo gratuitas para sua nova Biz.

O mercado nacional vem olhando para a Biz com bons olhos, ainda mais agora com o combustível em alta e a necessidade de se deslocar de forma mais rápida, principalmente nos grandes centros urbanos. Bonita, prática e econômica, a Biz continua sendo a queridinha dos brasileiros e a versão 2019 vem consolidar esse favoritismo, trazendo modernidade e tecnologia de ponta. Não há grandes novidades, mas o modelo providenciou algumas importantes melhoras, são pequenos detalhes, mas que no dia a dia farão toda diferença.

  

A indicação da Honda Biz continua sendo para estradas e ruas asfaltadas, ou seja, tradicionalmente nas cidades. O modelo 2019 não sofreu mudanças drásticas, talvez a empresa optou por seguir o ditado que em time que está ganhando não se deve mexer e outro motivo é que não há fortes concorrentes, o que justifica manter quase tudo do mesmo jeito.

Apesar das poucas mudanças, a Honda Biz 2019 não deixa a desejar, pelo contrário, conta com bom desempenho, é econômica e tem alguns importantes diferenciais em relação à concorrência. Tem um porta-objetos que faz toda diferença, principalmente para quem precisa carregar livros, cadernos, bolsas e também capacete. Esse porta-objetos é realmente interessante e muito prático para o dia a dia. Em relação à tecnologia, a Honda Biz 2019 oferece câmbio semiautomático para que a pilotagem fique bem mais fácil, nos grandes centros urbanos, onde é preciso mudar de marcha a todo instante, isto facilitará muito. O modelo oferece a tomada 12 V para recarga do celular em qualquer lugar e conta com injeção eletrônica, garantindo maior preciso no consumo do combustível e assim consegue melhorar ainda mais a economia no fim do mês.

O freio CBS ajuda na segurança, pois distribui melhor a frenagem entre as duas rodas e tem ainda o sistema Honda de proteção, que trava o guidão quando estacionar.

Nas laterais, pequenas mudanças nas linhas, o design foi levemente alterado, assim como a traseira. Na dianteira, um novo conjunto de faróis e o assento oferece um pouco mais de espaço.

A nova Honda Biz 2019 conseguiu manter o que já era bom e trouxe pequenas mudanças necessárias, evitando alterações radicais, o novo modelo promete continuar agradando o consumidor brasileiro.

Por Russel

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *