Nova Honda XRE 300 2019




Confira aqui os principais prós e contras da Nova Honda XRE 300 2019.

Para quem procura um desempenho e tanto na tração de duas rodas, essa hora é agora de aproveitar o lançamento da nova Honda XRE 300 versão 2019.

Um ponto bem interessante a ser observado são suas tendências desde a iluminação de LED com 300 cc, de alta performance a todos que comprarem esta moto.


Sua performance não deixa a desejar, por isso, quem busca e deseja aventura em momentos de lazer ou de trabalho é uma ótima alternativa para o campo e na vida agitada das cidades.

Mudanças

Uma das mudanças sentidas dos apaixonados por motocicleta foi modelo frontal que perdeu o bico, relembrando os velhos tempos de outras gerações como XRE 190.

O tanque desta nova versão 2019 manteve o mesmo padrão dos seus anteriores, com a capacidade máxima de 13,8 litros.


Outra questão a ser observada nesta linha são os painéis de LED que promete mais eficiência e mais durabilidade, sem a necessidade de fazer revisões semanais.

Também vale destacar a redução de peso desta Honda XRE 300 versão 2019, cerca de 5,4kg a menos do que suas anteriores, sendo observado do antigo peso de cerca de 153 kg para 148 kg para o próximo ano.

Vale ressaltar que os pneus mantiveram o mesmo padrão que suas linhas anteriores, 90/90- 21 na dianteira e 120/80 na traseira. Seus discos não sofreram alterações cerca de 256 milímetros de diâmetro de 21 polegadas na roda

dianteira. Na roda traseira 220 milímetros e 18 polegadas.

Tecnologia e preço

Um dos detalhes que podem ser observados nesta nova versão é o uso de tecnologia para saber a quantidade consumida e não ser pego de surpresa durante viagens e até mesmo a trabalho, podendo ser considerado um ponto positivo para quem deseja comprar está motocicleta.

O preço pode variar de acordo com a linha que for escolher. Se a pessoa quiser o modelo com freios ABS, não sai por menos de R$18.200, se preferir Rally e Adventure, terá que desembolsar cerca de R$18.690.

As cores são consideradas novidades nesta nova versão que chega as principais concessionárias do Brasil como: Vermelho, própria para o Rally, Verde Fosco ideal para quem utilizará para aventuras, Azul Perolizado e Prata Metálico, capaz de atender os consumidores mais exigentes no quesito desempenho e satisfação adquirida.

Vale a pena investir?

Para quem não gosta de sentir fortes emoções automotivas, uma moto pode ajudar bastante seja no trabalho, lazer ou na experiência proporcionada pela motocicleta, seja nas vias urbanas ou rurais.

A questão de investir de acordo com a disponibilidade de cada pessoa, ou seja, nada lhe impede de desejar uma moto bonita e estilosa andando pelas ruas da cidade, por isso, observar os prós e contras é considerado interessante.

Se a questão for analisada, o custo benefício que trará ao motociclista a pequeno, médio e longo prazo, já que é bicombustível, ou seja, pode ser abastecido tanto para gasolina quanto etanol, sendo um fator considerado importante na hora da escolha.

Vale ressaltar que esta função é de tamanho benefício pelo fato da gasolina sofrer grandes reajustes e muita das vezes o etanol ser mais compensador do que o principal produto ofertado nos grandes postos do Brasil.

A experiência repassada por grandes máquinas não substitui o desejo do comprador ou de qualquer motociclista que quer ao mesmo tempo uma moto potente que vá de encontro a paisagens deslumbrantes ou aliviar um pouco a tensão que o dia-a-dia proporciona a todas as pessoas.

Uma moto é um facilitador e apesar do preço oferecido ser um valor condizente as suas vantagens, chegar e comprar não tem igual, pois o mesmo custo que irá investir valerá a pena no futuro, sendo vantajoso a quem puder ter essa experiência da nova Honda XRE 300.

Thalles Cakan

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *