Pré-Venda da Nova Honda CB1000R 2019 – Preços




Confira aqui os preços da nova Honda CB1000R 2019.

Mais um lançamento está prestes a chegar às concessionárias, neste mês de março. A gigante automotiva japonesa fez estrear a Honda Naked, que consiste em uma moto de tipo esportiva, que está vazada em um estilo dito "Neo Sports Café".

Este mês será o ponto de partida deste veículo nas lojas.


Deste modo, a companhia Honda fez anunciar, na última quarta-feira, dia 27 de fevereiro, as pré-vendas desta nova CB1000R, vazada em design tipo "Neo Sports Café", e elaborado em intenso apelo clássico. Estamos em março, portanto, a sua estreia oficial nas lojas está quase se consumando, esta Super Naked foi previamente avaliada pelo site especializado Motor1.com. seu valor no mercado nacional poderá chegar a 58.690 reais.

As especificações do veículo seguem abaixo:

Seu peso preciso é de 199 kg; está munida de potência em 141,4 CV, no desempenho, que é gerado pelo próprio motor, equipado de quatro cilindros e mais 998 CM3. Este modelo, CB1000R, consiste em uma moto que, de acordo com a própria Honda, vai tornar, quase que instantaneamente alguns modelos anteriores, incluindo versão superesportiva intitulada CBR1000RR Fireblade, em termos de câmbio, dado que está equipada de três primeiras marchas, para os 130 km/h. neste modelo, quem estiver pilotando poderá usufruir da alternativa dos quatro modos exclusivos para pilotagem: função Rain; a Standard; a Sport e a User, as quais operam de modo a alterar a resposta que é comunicada desde o acelerador; a potência; o controle de tração e mais o freio-motor.

Entre outros destaques deste novo modelo de moto, a versão da Honda CB1000R está a sua iluminação de tipo Full LED, que foi suplementada da assinatura DRL, ou Daytime Running Light, instalada na parte dianteira e na traseira. Este tipo de moto, a Naked, é muito atraente e chamativa, devido à presença de somente seis painéis embutidos na carroceria, produzida em material plástico, o qual permite que haja destaque para seu tanque, produzido em aço e sem remendos visíveis de soldas; além dos demais detalhes perfeitamente usinados sobre o motor, que é todo pintado na cor preta, em sua superfície. O seu já citado painel agora é inteiramente digital, embora ainda esteja munido do conta-giros, no clássico formato circular.


Outros atributos incluem:

Um poderoso sistema de freios, que é constituído dos chamados discos flutuantes, em 310 mm, na parte dianteira, acrescido de Cálipers radiais nos quatro pistões da moto. Em sua parte traseira, está instalado um Cáliper para dois pistões, que opera por meio do disco único, que é de 256 mm. A sua roda traseira é de tipo côncava e utiliza pneu na seguinte medida: 190-55 (ZR17), ao passo que a roda dianteira utiliza pneu na seguinte medida: 120-70 (ZR17).

Com relação ao câmbio, a Naked está munida de seis marchas, além da embreagem de tipo deslizante, por meio do chamado “comando hidráulico”, que consiste em uma função destinada a auxiliar o piloto sobre as reduções de marcha mais radicais, quando o mesmo estiver na pilotagem esportiva, de modo a limitar as eventuais e perigosas perdas na aderência do pneu traseiro sobre o asfalto.

Esta moto estará sendo comercializada em versões na cor vermelha metálica e na cor preta, tipo perolizada (diamante negro). A New Honda Naked CB1000R terá programa de garantia para os próximos três anos, não havendo nenhum critério que estabeleça limites sobre a quilometragem, além de contar com assistência 24 horas, especialmente países que compõem a América do Sul.

A companhia Honda Motor Company, Limited consiste em uma das mais bem sucedidas e importantes fabricantes no ramo industrial de automóveis e de motocicletas em todo o mundo, com sede principal no Japão.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *