Kawasaki Z400 2019 – Novidades e Lançamento no Brasil





Conheça a moto que traz ótima motorização e potência.

A Nova Kawasaki Z400 vai chegar ao brasil fazendo muito barulho. Pois esse é um modelo com design perfeito e moderno. Ao olhar para essa máquina de duas rodas, já é possível ter noção do quanto ela é potente e de como os seus usuários vão ficar satisfeitos. Quem já conhece a marca, pode esperar por funções incríveis e desempenho de alta tecnologia. E não será diferente com esse modelo exclusivo, que vai ser apresentado no grande Festival Duas Rodas que será no final do próximo mês de agosto. Por lá vão ser reveladas as informações dessa moto. Mas já existe muitas informações sobre ela, que já foram confirmadas. Veja abaixo.

Moto para rodar na área urbana

A Kawasaki Z400 foi criada para usuários que andam pela área urbana. Ela encara diferentes tipos de pistas dentro dessa área sem oferecer grandes problemas. Sua grande potência permite que seus usuários rodem por muitas horas na pista e aproveite o máximo de velocidade que a Kawasaki Z400 oferece. Ela está dentro da linha “premium de baixa cilindrada” e já pode se considerada uma moto muito potente.




Falando sobre o motor da Kawasaki Z400

O motor da Kawasaki Z400 é muito potente e bem atrativo para a maioria dos consumidores de motos. Ela conta com 2 cilindros e 399 cc. Ela permite que o usuário faça a velocidade máxima de 48 cv. Enquanto a sua antiga versão permitia apenas 39 cv de potência máxima. Essa é uma importante atualização desse novo modelo. E representa a taxa de 23% em relação a sua versão anterior que é a Z300. A nova Kawasaki tem torque máximo de 3,9 kgfm. É muita potência e oportunidade de velocidade que esse novo modelo oferece a seus usuários.

Moto mais leve

A Kawasaki Z400 pesa 3 KG a menos que sua versão anterior. E por essa razão vai ser mais prático na hora de pilotar. Com desenho inspirado em uma treliça, essa moto se torna mais compacta, o que também é outro ponto positivo. Com essas medidas a distância entre-eixos muda de 139 para 125 mm.


Falando sobre a parte dianteira da Kawasaki Z400

A parte dianteira dessa moto conta com alguns detalhes e entre eles estão as bengalas convencionais que antes tinham 37 mm e agora contam com 41 mm. Existe também o sistema de freios que possui disco de 310 mm. Essa é uma diferença que vai ser bem aparente, principalmente para quem tem ou tinha a versão anterior da Kawasaki.

Falando da parte traseira dessa moto

A parte dianteira da moto conta com freios ABS de série e faróis de LED que fazem toda a diferença no design. Principalmente na parte da noite. Nessa parte também se encontra o painel digital com tacômetro, ele é responsável por simular o conta-giros analógico, possui tela LCD na parte inferior e indicador de marchas ao centro.

Falando sobre o visual dessa moto

A Kawasaki Z400 tem visual muito moderno. Ela foi projetada para dar ao condutor um modo de direção mais atrativo e confortável, pois ela possui um formato diferenciado para que o corpo do condutor se encaixe perfeitamente. Fazendo com que todas as viagens sejam satisfatórias e inesquecíveis. E por ser leve, a Kawasaki Z400 também facilita na hora das variadas manobras feitas pelo condutor da moto.

Sobre valor da Kawasaki Z400

A Kawasaki Z400 chega ao Brasil com o valor de R$22.990. Esse é um valor bem atrativo e que tem tudo para tornar as vendas desse modelo um grande sucesso. Por ter um conjunto de funções importantes, a Kawasaki Z400 chega ao mercado trazendo grandes expectativas.

O novo lançamento da Kawasaki Z400 vai vir para inovar e facilitar a vida de todos os seus usuários. Será um grande sucesso!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *