Nova Harley-Davidson Low Rider S 2020





Confira aqui mais detalhes sobre a nova Harley-Davidson Low Rider S 2020.

Estamos há pouco tempo de diversos lançamentos da indústria automobilística. A Harley-Davidson não fica de fora e tem seu mais novo modelo da linha 2020, a Low Rider S como primeiro lançamento do ano.

O novo modelo da marca já foi apresentado e teve seu design modificado com uma versão mais enegrecida, assim como o modelo de 2016. Será uma nova integrante da linha Softail, oferecendo banco solo, suspensão invertida, lanterna de Led e disco duplo na parte dianteira. Para saber mais sobre essa nova linha, continue lendo.




Lançamento

A curiosidade do público é enorme, e se tratando de uma das marcas mais conhecidas de motocicletas, não é para menos. Todas as novidades foram anunciadas durante a convenção anual de concessionárias que acontece em Milwaukee, a cidade da empresa. Várias fotos vazaram dos modelos e das versões que foram apresentados e com isso, as especulações também foram muitas, principalmente nas redes sociais.

Alguns pontos de venda já começarão a receber a Low Rider S para revenda e a nova linha 2020 tem tudo para ser um sucesso no mercado. Saiba mais detalhes do modelo e o que a Harley-Davidson reservou para esse lançamento.


Equipamentos disponíveis

Desta vez a Harley-Davidson não mediu esforços e caprichou na quantidade de itens para um lançamento. Além dos já citados, o Low Rider S também conta com equipamentos Milwaukee Eight 114, que vem com torque suficiente para as médias e baixas rotações.

Modelos da Low Rider S

A lista é um pouco longa, mas dentre os lançamentos teremos:

  • Softail Deluxe – Billiard REd & Vivid Black
  • Softail Street Bob – Spruce
  • Softail Fat Bob 114 – Midnight Blue
  • Softail Fat Boy 114 – Barracuda Silver Denim & Black Denim
  • Softail Heritage Classic 114 – Billiard Red & Vivid Black
  • E Softail Breakout 114 – Performance Orange

De acordo com algumas fotos que vazaram antes do lançamento, foi possível ver que o motor V2 de 107 polegadas cúbicas ainda está presente na linha, principalmente nas linhas Softail Deluxe e na Street Bob. Porém, existem alguns indícios de que os modelos também podem ter a opção com 114 polegadas cúbicas, nas linhas mencionadas a cima. O propulsor deve ser o mesmo para todas, eliminando de vez o Milwaukee Eight 107.

O lançamento acaba de acontecer e com isso ainda não se sabe ao certo, quais os equipamentos da Low Rider S que estão presentes.

Estratégia de crescimento

Conforme novas informações vão saindo, é possível confirmar as novidades que já foram anunciadas pela própria marca, e enquanto isso as expectativas só aumentam. Além desse, também há novos modelos chegando no mercado, como a Pan América, uma moto muito voltada para quem gosta de viagens mais radicais. Tem características mais aventureiras e será inédita na versão Streetfighter.

Uma naked radical deve ser a próxima moto anunciada, com 975 CC, e também a nova versão mais forte da XR 1200, com novos motores e dois cilindros em V com 1.250 CC. Todas essas novidades foram apresentadas junto com a Low Rider S da Harley-Davidson, nos Estados Unidos, e só nos resta aguardar até que as informações cheguem por aqui.

Estratégia More Roads

O novo objetivo da Harley-Davison agora é revigorar ainda mais a empresa, investindo para crescer ainda mais no mercado internacional. Com isso, novas motos em segmentos diferenciados devem ser aguardadas num futuro próximo.

A missão da Harley nesse momento é atrair mais público para o seu estilo de motocicletas, principalmente para os mais jovens, e isso deve acontecer de forma rápida, principalmente agora que a empresa tem parceria com os chineses. Sendo assim, é bem provável que a produção das motos tenha uma capacidade cúbica menor, e com isso, modifiquem bastante o design.

Por Susan NogArt

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *