Nova Yamaha XMax 250 2020 – Pré-Venda e Preço





Lançamento oficial do modelo deve acontecer em abril de 2020.

A nova Yamaha XMax 250 foi apresentada no Salão Duas Rodas, e já pode começar a ser reservado nas concessionárias da Yamaha de todo o país. Estando um nível acima da NMax 160, e custando o valor aproximado de R$ 21.990,00 (sem o frete), o valor do novo lançamento da marca pode mudar assim que o lançamento for oficializado, que deve acontecer no mês de abril do ano que vem.

Além do porte ser maior, a diferença da Nova Yamaha XMax 250 é o seu motor, que está totalmente de acordo com o preço e a proposta que o novo modelo oferece. Um monociclíndrico com 250 cm³ que possui refrigeração líquida e injeção eletrônica com gasolina.




Tudo isso é capaz de produzir um toque de 2,5 kgfm e 22,8 CV. Além disso, o modelo também está ligado a um câmbio CVT automático, que é bastante comum nessa categoria de motocicletas. O tanque de combustível possui capacidade para 13,2 litros, porém, o seu consumo ainda não foi divulgado.

Novidades da Nova Yamaha XMax 250

A produção do novo modelo deve acontecer em Manaus (AM) e a Yamaha oferece aos consumidores até 4 anos de garantia com preço tabelado, em revisões. Além disso, todos os itens de série que estão em maior destaque para o modelo são as rodas ABS, iluminação em LEDs, controle de tração, painel de instrumentos para o computador de bordo.


Há espaço suficiente embaixo do banco para até dois capacetes integrais. No que diz respeito ao design, a identidade do novo modelo da Yamaha é bem mais agressiva, possuindo um escudo frontal, freio a disco em duas rodas de liga leve e aro 15” na frente e 14” na traseira.

O porte da motocicleta é bem mais avantajado do que o modelo anterior, e a chave para se tornar um veículo bem presencial no mercado é a sua tomada12V que estará presente dentro dos porta objetos na frente. Os principais concorrentes da Nova Yamaha XMax 250 são a Dafra Citycom S 300i, a Honda SH 300i e a Kynco Downtown 300i.

Lançamento

O lançamento da marca está marcado para abril de 2020, e já tem pré-venda iniciada pelas concessionárias com preço sugerido de R$ 21.990,00. As cores disponíveis devem ser a vermelha, preta e a azul.

Motor a gasolina com arrefecimento líquido

Os equipamentos da Nova Yamaha XMax 250 ainda não foram totalmente divulgados, mas sabe-se que ela possui um motor com um cilindro apenas, 250 cm³, SOHC e o sistema de arrefecimento líquido. O controle de tração de série, com iluminação em LED, painel com mostradores analógicos e tela digital, que também mostra uma série de outras informações, contendo inclusive um computador de bordo.

Sobre o painel

O painel de controle que possui duas telas analógicas e uma tela digital, conta com muita praticidade e se destaca no que diz respeito sobre a chave presencial. Além disso, a grande novidade é uma entrada de tomada com 12 V, que fica localizado dentro do porta-luvas, que fica na parte traseira do escudo da frente.

Uma outra característica muito interessante da XMax 250 é o espaço amplo para o banco, que como foi mencionado, cabe até dois capacetes integrais, e ainda sobra espaço. Ideal para carregar mochilas, malas, bolsa e o que você precisar.

Essa pode ser a mais nova aposta da Yamaha e tem tudo para atender bem os consumidores e ainda agradar pelo preço. As concessionárias devem começar a entregar as encomendas da pré-venda logo após o lançamento e por isso é preciso correr para já adquirir os primeiros exemplares.

Por Susan NogArt

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *