Ducati Preta? É a nova cor da Ducati Monster 1200 S



O universo das grandes motocicletas está com novidade. Especialistas estão divulgando a nova tonalidade de cor da Ducati Monster; a new Black. Isso mesmo: Preta. Segundo os mesmos, esse modelo com nova cor será comercializado no Brasil neste mês de julho.

Esta é a versão Black do modelo Ducati Monster/1200S que aterrissa em solo brasileiro. Moto icônica da empresa.



Detalhes:

– O modelo Monster 1200S, em termos de design, está vazado em formato clássico, com todos os detalhes, tal como no molde inaugural de sua estreia no início da década de 1990. Essa motocicleta foi oficialmente lançada no ano de 1993. Na Itália.



– Munida de legítimo tanque de combustível produzido com aço, e equipado, mais uma vez, com o grampo de fixação, como no primeiro lançamento da Monster. O motor é o Testastretta 11° (DS); dispositivo Bicilíndrico; potência de 150 CV em 9.250 RPM, com torque de 12,8 KGFM em 7.750 RPM.

– Por se tratar de um modelo ‘Naked’, essa moto está equipada de três diferentes modalidades de pilotagem: a esportiva; modalidade turismo e urbana, que estão suplementadas da Unidade de Medição Inercial, ou IMU, que transmite dados para o sistema ABS e o de Controle sobre Elevação de Roda.

– Está aparelhada de acelerador tipo Ride by Wire, que garante à moto desempenho muito mais eficiente, como também pilotagem muito mais empolgante. Possui câmbio tipo ‘assistido eletronicamente’ ou Ducati Quick Shift/DQS que proporciona maior agilidade em subidas íngremes e na redução das marchas.

– Destaca-se, no conjunto, a presença do garfo invertido e do Mono Amortecedor na parte traseira, que são flexíveis e ajustáveis.

Leia também:  Nova Honda Monkey 2018 - Relançamento no Brasil

– O tanque está mais leve; a parte traseira vazada no estilo esportivo, em novo desenho; a presença de farol inédito, tecnologicamente mais avançado.

A ficha técnica essencial:

A – O motor tipo Testastretta, com força de 150 HP (Horse Power), entregando 9.250 RPM;

B – Emissões Euro-4;

C – O novo escapamento equipado de silenciador duplo, e Farol que opera na função DRL;

D – A presença de rodas sustentadas por três aros em ‘Y’ e envoltas de pneus da Pirelli tipo DIABLO ROSSO. Na roda frontal: 120-70 (ZR17). Na roda traseira: 190-55 (ZR17);

E – Os novos garfos são de tipo ajustáveis em 48 mm, além do Amortecedor da Öhlins, que também é ajustável;

F – O sistema de freio dianteiro da Brembo, aparelhada de discos com 330 milímetros, junto das pinças de M50;

G – O sistema de aumento e redução das marchas, já citado Ducati Quick Shift;

H – Está Munida do Visor tipo TFT, colorido.

Sobre o modo de financiamento, mais a entrada, seguem as informações:

A partir da parceria firmada junto da Volkswagen Financial Services, a italiana Ducati está disponibilizando alternativa de pagamento em parcelas. O cliente paga a entrada fixa e a primeira prestação poderá ser quitada no mês de janeiro do ano de 2021.

O modelo Monster/1200S, edição de 2020, estará sendo comercializada dentro de um valor de mercado que compreende 89.990 reais. São duas cores disponíveis: Red e Black.

Comércio em território brasileiro:

As unidades concessionárias da Ducati estão presentes em alguns municípios brasileiros, conforme segue:

Cidade de Porto Alegre (Rio Grande do Sul); em Curitiba (Paraná); em Florianópolis (Santa Catarina); em Campinas (São Paulo); em Ribeirão Preto (São Paulo); na Capital São Paulo; cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul); em Vitória (Espírito Santo); em Belo Horizonte (Minas Gerais); em Goiânia (Goiás) e no Distrito Federal.

Leia também:  Kawasaki Ninja H2 será lançada no Brasil em junho de 2015

Em todas essas unidades estarão disponibilizando o modelo Monster, dentro da faixa de preço indicada.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *