Moto Elétrica GWS K8000R – Lançamento, Características

A K8000R se trata de uma inovação no mercado de veículos elétricos no País.

A inovadora empresa de motos elétricas GWS está com um novo modelo no mercado. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer investir no mercado de veículos elétricos.

A modalidade de locomoção é a mais promissora do País e a garantia que teremos um futuro de menos poluição e degradação da natureza. Com os altos preços da gasolina no momento, os veículos elétricos também se tornam uma alternativa de barateamento do orçamento de cada um.

Conheça o modelo K8000R

A K8000R se trata de uma inovação no mercado de veículos elétricos no País. Quando se pensa em veículos elétricos, pensamos sempre em scooter’s com cara de adolescência, porém a K8000R desmorona totalmente esse perfil. Trata-se de uma super moto esportiva que não deixa nada a dever às Hondas e Kawasakis do mercado.

A máquina tem 8.00 watts de potência no seu pneu traseiro e deixa vários modelos esportivos não elétricos para trás. A moto tem freios com disco duplo e, como já mencionamos um estilo bastante esportivo. A recarga é feita em no máximo 8 horas e a autonomia é a mesma. Peso de 170kg.

O preço da K8000R é de R$ 65.000. Existe também o modelo GWS K4000RP que sai por R$ 26.300 e tem muita saída.

A GWS é uma empresa inovadora com sede em São Paulo e que pretende popularizar as motos elétricas no Brasil. A empresa tem lojas no interior do estado e no Nordeste.

Veja mais detalhes dessa grande novidade no site: http://www.gwsepm.com.br.

Conheça os benefícios dos veículos elétricos

Vários são os benefícios dos veículos elétricos. Esses benefícios vão desde um custo menor de abastecimento a economia com manutenção. Sem falar do bem que esse modo de locomoção beneficia a natureza.

Leia também:  Honda CB300R 2019 - Especificações, Ficha Técnica

Para quem não conhece esses veículos, basicamente esses carros e motos tem um motor que funciona a energia elétrica. A maioria funciona através de baterias que entregam energia para que os motores possam funcionar durante bastante tempo. Como eles não utilizam combustíveis para funcionar não danificam o meio ambiente. É importante ressaltar que ter um motor elétrico não invalida os confortos de um carro comum. Ar condicionado, vidros elétricos, som, equipamentos multimídia, faróis e outros funcionam de forma perfeita.

Vale lembrar também que a indústria possui veículos híbridos, ou seja, veículos que podem funcionar através de energia elétrica ou combustível normal.

Outra vantagem dos veículos elétricos é que são muito mais silenciosos do que os veículos comuns.

Pontos também devem ser ressaltados como o menor custo de abastecimento, menor custo de manutenção e uma redução nos custos tributários.

Porém, sem dúvida o maior benefício é de preservar o meio ambiente. Menos poluentes eles interferem o mínimo possível na natureza, preservando assim nosso bem maior.

Hoje as maiores motos elétricas do mercado são: Voltz EVS, Super Soco TC Max, GWS K14RS, GWS K8000R, Voltz EV1 Sport, Shineray SE 1 Lítio, Shineray SE 1 Chumbo, Shineray SE 2, Super Soco CUX e GWS K4000RP.

Atualmente existem algumas empresas que investem pesado na confecção e comercialização desses produtos. Além da já citada GWS, a Voltz hoje é uma das grandes empresas de motos elétricas no Brasil. Com um investimento de 100 milhões, ela tem revolucionado o mercado de motos elétricos no País e provocado a concorrência a se mexer.

Hoje existem vários incentivos para os empresários do Brasil e do Mundo investirem em práticas que beneficiam de alguma forma o meio ambiente. Até os grandes investidores mundiais priorizam hoje os que poluem menos.

Leia também:  Nova Honda Monkey 2018 - Relançamento no Brasil

Enfim, trata-se de uma grande visão de futuro e amor pela natureza.

Por Cíntia Silva

GWS K8000R

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *