Super Soco CUX – Características da Moto Elétrica

A Super Soco CUX é bem mais que scooter. Trata-se de uma moto versátil e com especificações técnicas que não deixa nada a dever aos modelos de veículos parecidos nacionais e importados.

A arrojada empresa de motos elétricas Super Soco está lançando um novo modelo no País. É uma excelente oportunidade para quem quer se enveredar pelos caminhos dos veículos elétricos. A forma de locomoção é a mais crescente do Brasil e do mundo, e a garantia que teremos um futuro menos poluído e com a natureza menos degradada. Com os preços absurdos cobrados pela gasolina no momento no Brasil, os veículos elétricos também se tornam uma alternativa mais barata em época de crise econômica.

O modelo Super Soco CUX

A CUX não se trata de nenhuma grande novidade no Brasil, pois é uma scooter, veículo mais utilizado pela indústria de veículos elétricos no Brasil quando tratamos de motos. Porém, a Super Soco CUX é bem mais que scooter. Trata-se de uma moto versátil e com especificações técnicas que não deixa nada a dever aos modelos de veículos parecidos nacionais e importados.

O CUX é uma versão atualizada do modelo UC. Ela traz uma única bateria de lítio de alta qualidade de 30 Ah que faz com que essa super scooter tenha autonomia de 75 km. A bateria é removível e tem o diferencial de poder ser carregada fora da moto.
A recarga é feita em no máximo 3,5 horas e o motor é um Bosch de 2700 watt que tem aceleração bem rápida. O torque é de 130 Nm.

O preço da Super Soco CUX depende de alguns detalhes, porém o valor médio é de R$ 19.206,00.

Leia também:  Melhores Motos para Trabalhar com Delivery como Motoboy ou Entregador

A Super Soco CUX é antes de tudo um veículo inteligente! O veículo pode se conectar a um celular para acessar aplicativos de scooters e informações diversas. Ela está disponível em cores diversas, como vermelha, branca, cinza, preta e etc.

O advento dos veículos elétricos.

Os benefícios dos veículos elétricos são muitos e variados. Essas beneficies fazem com que seus proprietários tenham um gasto muito inferior com combustível e manutenção do que se estivessem com carros movidos a combustíveis fosseis. Porém, nada se comprara a não poluir a natureza e o meio ambiente.

Se você não está familiarizado com essas máquinas, resumindo são carros e motos que tem em sua composição motores movidos a energia elétrica e não combustíveis fosseis, como a maioria. Isso faz com que nossos carros e motos não façam mal ao meio ambiente. Porém isso não significa desconforto ou regressão de nossa tecnologia, muito pelo contrário. Ar condicionado, vidros elétricos, som, equipamentos multimídia e outros recursos funcionam normalmente em veículos com motores elétricos.

Lembrando que as indústrias possuem vários carros que funcionam com os dois métodos de abastecimento, eles são chamados de veículos híbridos. Esses veículos também são muito mais silenciosos e macios em comparação a carros movidos a gasolina. E como falamos existem vantagens muito salutares em relação, como baixo custo de abastecimento, baixo custo de manutenção e redução em custos tributários. Esse último é claramente uma tentativa dos governos em incentivar cidadãos a investirem nesse tipo de veículo.

Várias empresas estão se aventurando no mercado dos veículos elétricos. Gigantes como a GWS, e a Voltz já estão produzindo motos e carros elétricos a todo vapor. A Voltz inclusive divulgou que está investindo 100 milhões na fabricação de novos carros e principalmente motos elétricas.

Leia também:  Motocicletas de 50cc passam a exigir CNH

Os incentivos para ter um carro ou moto como esses são muitos e bem interessantes. O principal é o meio ambiente. Estima-se que o buraco na camada de ozônio já tenha uma extensão maior que a Antártida.

Por Cíntia Silva

Super Soco CUX

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *