PURE EPluto 7G – Características, Ficha Técnica

O modelo chegou ao mercado prometendo percorrer cerca de 120 km com uma caga completa. A bateria deste novo modelo da PURE é portátil de 2.5 kWh, e demora cerca de 4 horas para carregar a scooter totalmente.

A marca PURE realizou o lançamento do seu novo modelo de scooter elétrica recentemente. A nova moto da empresa conta com uma capacidade de autonomia muito grande e se destaca no mercado por estas e outras várias qualificações. Denominada como PURE EPluto 7G o modelo chegou ao mercado prometendo percorrer cerca de 120 km com uma caga completa. A bateria deste novo modelo da PURE é portátil de 2.5 kWh, e demora cerca de 4 horas para carregar a scooter totalmente.

Assim, o modelo da PURE chegou ao mercado com um preço sugerido de US$1.076, o que no Brasil com a cotação atual e aproximada seria cerca de R$5.5 mil. Um diferencial que vale a pena destacar deste modelo é o fato de que ela é muito prática, e mesmo com um pote pequeno ela consegue atingir 40km por hora, o que é um ponto muito positivo em relação a outros modelos que estão no mercado atual.

Quanto ao visual, vale destacar que a PURE resolveu investir em algo diferente com a EPluto 7G resolveu trazer para ela um design retrô que pega algumas referência de outros modelos conhecidos do público em geral, pois ela se parece bastante com a Lambreta ou então com a Vespa antiga, devido a algumas características de seu visual. Este modelo traz consigo um forte apelo para os que admiram este estilo de motos elétricas, mas apesar de contar com esta aparência mais retrô, não se engane, o novo modelo de scooter da PURE é cheio de aparatos tecnológicos incríveis para deixar qualquer um impressionado.

Leia também:  Nova BMW R1200 GS será produzida no Brasil e terá redução no preço

A parte retrô deste modelo fica apenas em seu visual, pois ela conta com muita modernidade, e isso dá para notar logo através de seu visor LCD que conta com 5 polegadas e oferece para os usuários uma função incrível com o Smart Lock. Com esta ferramenta é possível prevenir que o proprietário da moto seja roubado ou furtado. O piloto ainda terá uma facilidade muito grande também para adotar algumas outras configurações, como ajustar o modo de velocidade para que em diferentes trajetos tenha as melhores experiências possíveis.

Outro detalhe que vale muito a pena destacar desta nova scooter é que ela conta com um assento que pode abrigar duas pessoas ao mesmo tempo. Seus freios dianteiros são um diferencial muito válido para este modelo. E outro ponto que não pode ficar de fora é o fato de que ela oferece uma autonomia incrível para este estilo de motos elétricas, isso, pois é possível com ela percorrer pelo menos 90km mas o esperado é que ela chegue até 120km com uma única carga. Os proprietários podem ainda escolher qual as cores de sua preferência, isso pois este modelo chegou ao mercado om uma variedade de cores, entre elas Shadow Black, Ruby Red, Pearly White, Electron Blue, Active Gre e Striplin Yellow.

As novidades no mundo das motos elétricas estão constantes, pois este é um segmento que tem passado por um crescimento notável no momento. É possível destacar que entre 2020 e 2021 o número de motos elétricas cresceu, e um dos lugares onde estes modelos aumentou cada vez mais foi o estado do Rio de Janeiro, onde houve um aumento de cerca de 1200% na busca por motos elétricas. Este é o estado que mais conta om motos elétricas atualmente no Brasil.

Leia também:  Harley-Davidson Livewire - Moto movida a eletricidade

A procura por motos elétricas tem sido muito grande, e cada vez mais empresas estão investindo no segmento com ofertas incríveis que fornecem designs diferentes, mais autonomia e várias funcionalidades modernas e que fazem total a diferença para os usuários. São várias as opções atuais de scooters no mercado e cada uma delas conta com um diferencial que pode ser muito útil para os usuários. Portanto, vale muito a pena conferir e investir em um destes modelos.

Por Nayara Silva Guimarães

Pure E Pluto 7G

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *