A nova moto terá alterações em seu peso, ela ganhará 15 kg em relação à tradicional, o que também aumenta o seu consumo: 1,7 km/h a menos a uma velocidade de 120 km/h. Ela terá também uma bolha maior do que a versão anterior, que poderá suportar com facilidade viagens de longa distância. A versão ainda conta com uma novidade: o modo “Enduro” para atuação da eletrônica – em que o funcionamento do ABS e do controle de tração é ajustado especificamente para rodar na terra.
Os protetores de mão e do motor, e a nova carenagem, além das pedaleiras mais largas e o banco com três opções de altura, destacam ainda mais a sua especialidade off-road. Para que o piloto possa realizar suas aventuras, o tanque ganhou 8 litros, totalizando 24, e uma autonomia de 560 km.
A versão brasileira pode chegar diferente da vendida na Europa (com freios ABS e controle de tração e suspensão eletrônicas opcionais). O que se sabe é que aqui o freio e controle de tração são standard na GS comum.
Por Jaime Pargan
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
quero comprar moto que tenha macha re.