Transitar por ruas e estradas brasileiras é basicamente um desafio em horários de pico. A quantidade de carros, motos, caminhões e ônibus têm tornado a vivência nos grandes centros urbanos e até em cidades do interior cada vez mais difícil. Os governos estaduais e federais procuram se valer de obras viárias para sanar os principais problemas.
Os motoqueiros, porém, levam vantagem nessa questão. Aquelas famosas corridas entre os carros ganha um novo motivador, e embora essa recorrência (andar pelos corredores) não seja lá muito aceita, não existem meios eficazes de coibição. Visando o mercado brasileiro, a Kawasaki lança o modelo Ninja 650R.
A motocicleta possui motor bicilíndrico capaz de desenvolver 649 cavalos de potência (quatro tempos), bem como injeção eletrônica e refrigeração líquida.
A versão com dispositivo ABS sai por R$ 30.650, enquanto o modelo sem esse equipamento fica em R$ 28.400. Ambos os valores incluem frete para São Paulo e Rio de Janeiro.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?