Modelo popular nos anos 70 retorna retorna sendo inspirada na MSX.

A primeira versão da Monkey foi criada no ano de 1961 e a intenção era que fosse um brinquedo para as crianças, ela foi relançada em praticamente toda Europa numa versão completamente moderna. Ela teve sua popularidade nos anos 70, virando um ícone na época, pelo seu modelo mini e suas rodas de 8 polegadas que agradavam aos olhos de todos.

O novo modelo da Monkey tem como inspiração a MSX, ao qual ela herdou seu motor 125 cc e os 9,5 cavalos. Obtendo 4 marchas e algumas marcas podem alcançar o consumo de 67 km/l.

A nova Honda Monkey possui o mesmo visual clássico, porém, com algumas alterações, como injeção eletrônica, as suas luzes são de LED, tecnologia que na época nem sonhava em existir, e há ainda um painel de LCD, deixando um modelo clássico altamente moderno tecnologicamente falando. Suas rodas agora são bem maiores, com 12 polegadas e um sistema de freios ABS.

As medidas da nova Honda Monkey são de 1.700 mm no comprimento, sua largura possui 755 mm e a altura é de 1.029 m. Seu entre eixos possui uma medida de 1.155 mm.

Para quem é amante de veículos de duas rodas, com certeza não poderá deixar de comprar a nova Monkey. Ideal para adolescentes e para colecionadores, a Honda Monkey 2018 chegará ao mercado brasileiro em breve e sem dúvida nenhuma será um sucesso de vendas.

As motos sempre estiveram na preferência dos brasileiros que sempre acompanharam os lançamentos e tiveram um grande alcance de mercado em todo território nacional.

Com o crescimento de condomínios residenciais com áreas de lazer e ruas altamente seguras, sem dúvida a nova Honda Monkey é um ótimo brinquedo para as crianças, podendo assim aproveitar ainda mais o lugar onde moram e sua segurança.

A Honda hoje está presente no mercado automobilístico a 70 anos, sempre inovando e mantendo um espírito jovem e de uma evolução constante e desafiadora.

Tendo como foco principal sempre manter a combinação entre a tecnologia e o respeito e conservação do meio ambiente, através da sua linha totalmente diversificada, a Honda possui hoje a maior fábrica de motores de combustão interna em todo mundo.

O Grupo Honda sempre teve uma pesquisa de mercado muito eficiente tentando de uma forma ou de outra sempre suprir da melhor maneira possível o foco de mercado de todo mundo dividindo cada continente, levando em consideração as condições climáticas, econômicas e culturais de cada região, podendo suprir com excelência todos os campos de atuação levando o que cada região necessita.

Hoje a empresa possui 474 filiais em todo canto do planeta, sendo 72 de produção e 35 centros que funcionam na questão de Pesquisa e Desevolvimento de seus produtos. Ao todo são em cerca de 200 mil colaboradores por todo o globo terrestre trabalhando para que os clientes adquiram o melhor produto possível quando se trata de motocicleta, sempre enfatizando a inovação e a melhoria de cada produto desenvolvido.

Por isso se pensa em adquirir uma moto não pense duas vezes e comece a pesquisar qual Honda se encaixa melhor em suas necessidades no momento, se é para apenas passeio e lazer ou se precisa de uma Moto que supra suas necessidades no trabalho ou então se está procurando um presente para seus filhos, não perca as novidades da Honda Monkey 2018.

Como nos anos 70, a Monkey promete chegar para arrasar, ainda mais com a comodidade e os lugares seguros que temos hoje para poder deixar as crianças se divertirem, por isso fique atento e seja um dos primeiros no Brasil a realizar o sonho dos seus filhos em possuir uma verdadeira Honda.

Ricardo Ferreira Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: