A Comet 650R, da Kasinski, é moto ideal para quem gosta de pilotar modelos do tipo esportivo. Ela tem um desing moderno,é de alata cilindrada e bastante agradável, super confortável de controlar.  As traseiras com Leds e os  89,6 cv de potência que ela oferece são pontos muito interessantes e que tornam essa moto ainda mais fascinante.

O preço,por sua vez, procura ser competitivo de acordo com seu segmento,com sua linha  de atuação em termos de mercado e público consumidor.  Seus preços, portanto, variam entre R$ 24.300  e R$ 24.800, dependendo da pintura e do modelo escolhidopelo cliente.

Ela pesa 198 kg e tem  motor de V2 de 650 cm³ roletado.Suas características são, sem nenhuma dúvida,muito boas para quem ainda é iniante em pilotar máquinas, motos esportivas. No mais, no que diz respeito as cores, a Comet 650R possui as seguintes opções nesse sentido: vermelha, preta, branca e preta ou vermelha e preta.  

Seja como for,para não esquecer de informar o leitor sobre ospontos negativos dessa moto,o fato é que elapeca por não ter sistema de freios ABS como algumas rivais.  No entanto, numa visão geral, ela passa no teste.

Por Madson Lima de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: