A Kawasaki Ninja H2 SX foi uma das atrações do Salão Duas Rodas de Milão.

O lançamento da Kawasaki aconteceu no Salão Duas Rodas de Milão, que começou nesta terça-feira, dia 7 de novembro de 2017. A moto Ninja H2 SX deu o que falar e arrancou muitos suspiros mesmo daqueles que não se abalam fácil. Essa moto significou mais do que um modelo novo da marca Kawasaki, a Ninja expandiu a família de motos estilo supercharged da marca Kawasaki.

Neste post iremos te contar como é essa super máquina, além de contar como foi o lançamento e o que esperar do mercado. Confira e tente segurar os suspiros!

Super potência e design arrojado, eis um resumo para a Kawasaki Ninja H2 SX

Dentro das milhares novidades e lançamentos no Salão Duas Rodas em Milão, que é o maior evento de lançamento e novidades de motos do mundo, a Kawasaki surgiu com uma enorme máquina para representar a sua marca. A Ninja H2 SX é muito potente, ela pode chegar a 210 cv de potência. Muita coisa, não é?! Não para por aí, a moto é muito mais que potente. Veja no post!

Muito além de um tubo convencional ou um novo acabamento, a nova Kawasaki ganhou muitas novidades

O modelo novo da Kawasaki se uniu ao modelo H2 e ao outro modelo H2R, formando assim uma linha de motocicletas que utilizam uma ótima tecnologia no motor: a sobrealimentação de ar, desse jeito o dispositivo utiliza um tipo de compressor para levar mais ar dentro do motor da moto, ao invés de utilizar gases de escape com objetivo de girar a turbina do motor, como muitas motos por aí.

Para o modelo Ninja H2 SX, os engenheiros responsáveis desenvolveram um modelo mais avançado de motor, o que deu às motos Ninjas características especiais, mas um tanto contida para o modelo de lançamento, deste jeito a moto se mantém mais confortável para o piloto que poderá dirigir por horas a fio, para por exemplo, pegar estrada e fazer uma viagem. Além de essas mudanças que formam um modelo espetacular, ergonomia da Ninja H2 SX se manteve mais reta e ereta, e estará acompanhada de malas de bagagem. Ou seja, o visual da moto lançada pela Kawasaki é totalmente inovador e muito bonito!

Potente, bonita e tecnológica – Ninja H2 SX é tudo o que você precisa para uma boa viagem ou um rápido passeio

É claro que motocicletas como a nova Kawasaki Ninja H2 SX arrancam olhares e suspiros de qualquer um, não é difícil se imaginar pilotando uma bela moto como essa que estamos falando no post.

Uma das mais faladas do Salão Duas Rodas e será ainda mais quanto inaugurarem as vendas para o modelo.

Outro item que faz os olhos de qualquer um brilhar é o painel desta máquina bela e potente: os dispositivos eletrônicos não foram deixados de lado na hora do planejamento deste eficaz projeto da Kawasaki, coisas como controle de tração, diversos modos de pilotagem pré programados e seguros freios ABS estão muito presentes na moto Ninja H2 SX. Não tem quem não goste e almeje uma beleza dessas.

Valores, datas de início de vendas e outras informações comerciais

O lançamento desta máquina suprema que é a Kawasaki Ninja é muito recente, ela foi apresentada ao público no dia 07 de novembro, e por isso não temos as informações sobre quanto irá custar para possuir essa motocicleta. O certo é que ela merece um bom pagamento, já que tem tudo o que qualquer um precisa para viajar bem tendo o vento da liberdade batendo no seu rosto.

Por David Ferreira

Kawasaki Ninja H2 SX


Motos no estilo tricilíndrico foram apresentadas no Salão Duas Rodas 2015.

MV Agusta revelou as motos Turismo Veloce, Stradale e Dragster no Salão Duas Rodas 2015. O fato é que a empresa está em uma nova fase e, com isso, espera aumentar ainda mais suas vendas, além de conquistar clientes ainda mais fiéis ao poder da Marca.

Em nossa matéria, no entanto, o leitor poderá ficar por dentro de mais informações sobre as três motos lançadas no maior evento de motos da América Latina, que ocorreu em São Paulo.

No evento, a MV Augusta lançou três motos no estilo tricilíndrico. Os modelos ainda continuarão sendo criados na fábrica Dafra, de Manaus. O CEO da empresa em nosso país, Vladimir Zaitseff, revelou que a MV está numa fase de mudanças e transições no mercado, algo bastante positivo para o mercado de motos no Brasil.

A Turismo Veloce é a primeira Sport-touring fabricada pelo grupo. Trata-se de um modelo de alta performance e tecnologia e que ainda tem a vantagem de ter sido inspirada na Porsche Panamera. É um veículo arrojado e com um design diferente e moderno que promete agradar.

A Stradale possui um motor de 115 cv e  é uma crossover confortável, isto é, uma mistura de motard Rivale com touring. Além disso, e da beleza evidente, a moto teve seus bancos rebaixados, o que a deixou ainda mais radical e moderna. Sua proposta é bem interessante.

A Dragster também conta com o mesmo motor de todas, mas, claro, com uma configuração única. É uma moto de modelo radical e turbinada, sem contar que possui as seguintes características: design impactante, rabeta curta e pneu traseiro largo.

Com essas novidades, e com uma nova pegada em termos de mercado, a MV Agusta espera se consolidar ainda mais com suas motos. 

Por Madson Lima de Oliveira

MV Agusta Turismo Veloce

MV Agusta Stradale

MV Agusta Dragster

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: