A ideia foi projetar uma moto que, mesmo sendo compacta, de forma nenhuma abriu mão da potência. Assim é a nova Suzuki GSX-R 1000, uma moto que além de linda, promete trazer fortes emoções e aventuras para os amantes de verdadeiras máquinas sob duas rodas.
A Suzuki sabe que a concorrência não está para brincadeira, por isso, decidiu colocar no mercado uma moto repleta de diferenciais. Um desses diferenciais está na personalidade que a moto tem, sendo ao mesmo tempo compacta e tão imponente. A proposta foi abrir um pouco mão do espaço físico para se trabalhar mais no quesito força e velocidade.
Vamos a uma breve ficha técnica para entender como funciona isso – a Nova Suzuki GSX-R 1000 tem 999 centímetros cúbicos de cilindrada, podendo chegar a uma potência de 11.500 rpm, Sem dúvidas, com características como essa, é possível se chegar a velocidades incríveis. O motor é de quatro cilindros com 16 válvulas, concebida em quatro tempos com refrigeração líquida. O tipo de ignição é eletrônico e a partida é elétrica, com um sistema de alimentação por injeção eletrônica. Ela ainda possui o modelo de transmissão de seis velocidades e, quando acelerada, aí vem o que mais causa frisson na nova Suzuki GSX-R 1000: o ruído da máquina, que chega a marca de 97,7 decibéis. É de colocar qualquer coração a mil por hora, ou por segundo.
Para maior segurança, o freio traseiro é a disco e os freios dianteiros de disco duplo. Afinal, não adianta oferecer tanta potência e velocidade sem o suporte necessário para a segurança dos seus proprietários. O design é de uma modernidade incomum, algo que a Suzuki sempre gosta de fazer em todos os seus projetos de moto.
O preço da nova Suzuki GSX-R 1000 2016 é de R$ 53.800,00, sendo que as concessionárias Suzuki estão autorizadas a parcelar esse valor em até 24 vezes, com taxa zero de juros.
Saiba mais sobre essa máquina no site www.suzukimotos.com.br e anime-se para ter a sua.
Por Michelle de Oliveira
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?